Um Dia Após o Outro!

Mudanças

Olá a todos!
O blog está passando por reformulações. Um pouco por vez para ficar mais bonito, funcional e clean! rsrs

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha: Quase sem Respirar - Trilogia Breathing #2 (Rebecca Donovan)

Este é o segundo livro da Trilogia Breathing de Rebecca Donavan (quem quiser ler a resenha do primeiro livro, clique aqui) e a tensão continua no ar.
Se no primeiro livro a gente quase não respirava, neste a gente tem que lembrar de respirar.
Emma ainda não consegue lidar muito bem com que aconteceu com ela na casa de seus tios e isso se reflete no modo que ela conduz a amizade com Sara e o namoro com Evan. Para piorar a situação, surge a mãe dela (Rachel) e o namorado Jonathan.
Com o surgimento da mãe, algumas coisas sobre sua infância começam a aparecer e ela descobre sobre o relacionamento de seus pais e relembra do pai. E mais uma vez, ela tem dificuldades de lidar com essas lembranças e novidades.
Dá para sentir a tensão e que ela não consegue lidar com tudo o que acontece e ela se enrola cada vez mais até checar ao desfecho do livro.
Esse livro ganha 5 estrelas por manter o padrão do primeiro. Não há uma reviravolta incrível e irreal. Pelo contrário. Mostra Emma tentando seguir em frente da melhor forma possível



Sinopse: A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la.
Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas.
Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D